#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0034
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 171/2021
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Altera lei dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e regulamento o Conselho Municipal deAssistência Social (CMAS) e o Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Veranópolis."

Ementa: Altera lei dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e regulamento o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Veranópolis.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

Estamos encaminhando o presente Projeto de Lei com a finalidade de alterar a alínea "f" do Art. 38 da Lei Municipal nº 7.475, de 19 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e regulamento o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Veranópolis, com o objetivo de adequar a composição do Conselho Municipal de Assistência Social.

Com a extinção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, foram criadas as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 06 de dezembro de 2021.

   

   

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Presidente

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 07/12/2021 às 16:48:34. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 20c3d29d2e93c2363f55ee0aaea95653.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14875.