#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0033
PROCESSO : Moção n.º 186/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. Aristeu André Caron, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto, Ver.ª Adriane Maria Parise , Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo e Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"Moção de Reconhecimento aos 180 anos da Instituição da Polícia Civil no Estado do Rio Grande do Sul, comemorada em 03 de dezembro."

Moção:

  

Ementa: Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa,  propomos ao Plenário Moção de Reconhecimento aos 180 anos da Instituição da Polícia Civil no Estado do Rio Grande do Sul, comemorada em 03 de dezembro.

JUSTIFICATIVA

 

Na abertura das festividades relativas aos 180 anos de existência da Polícia Civil, a Chefe da Polícia, Delegada Nadine Anflor citava: “Um novo marco para a instituição, que viveu um dos maiores desafios de sua história recente, o de não parar em meio a pandemia e o de inovar serviços policiais para que a população não ficasse desassistida”.

Hoje, temos convicção que esse marco foi cumprido na íntegra, sendo um braço forte na luta diária também no que tange a pandemia.

A Polícia Civil gaúcha é uma instituição de referencia no Brasil, e isso é resultado do esforço e comprometimento de todos os policiais civis, que diária e ininterruptamente se dedicam para servir e proteger a nossa sociedade”.

            Após análise da referida Moção de Reconhecimento, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 29 de novembro de 2021.

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 30/11/2021 às 13:46:41. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 19cf9dd4c5a24fc3df22beb315c17dbb.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14778.