#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0032
PROCESSO : Moção n.º 184/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. Aristeu André Caron, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto, Ver.ª Adriane Maria Parise , Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo e Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"Moção de Reconhecimento aos 30 anos da Metalúrgica Golden Art’s – MGA, por fazer parte da história e do desenvolvimento de Veranópolis."

Moção:

  

Ementa: Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário Moção de Reconhecimento aos 30 anos da Metalúrgica Golden Art’s – MGA, por fazer parte da história e do desenvolvimento de Veranópolis.

            JUSTIFICATIVA

 

A presente Moção tem o objetivo de parabenizar o Presidente e fundador da MGA Dirceu Tedesco, seus 465 colaboradores, fornecedores, clientes e principalmente a comunidade de Veranópolis, por poder contar com a solidez da Metalúrgica Golden Art’s – MGA.

A MGA leva junto com seus produtos para o Brasil e o Mercosul não somente a qualidade  e o seu nome, mas também o da Terra de Longevidade.

 

            Após análise da referida Moção de Reconhecimento, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 22 de novembro de 2021.

 

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/11/2021 às 11:12:29. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1a2ce88c1a1d4f389447f42d84d59958.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14686.