#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0032
PROCESSO : Indicação n.º 181/2021
PROPONENTE : Ver. Vanderlei Zanotto

"Reduzir o espaço para embarque e desembarque de passageiros na Rua Júlio de Castilhos, Centro, em frente ao nº 416, Conveniência Altas Horas."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de redução do espaço para embarque e desembarque de passageiros na Rua Júlio de Castilhos, Centro, em frente ao nº 416, Conveniência Altas Horas.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente solicitação tem o intuito de reduzir o atual espaço destinado ao embarque e desembarque de passageiros no ponto supracitado, tendo em vista a necessidade de aumento do espaço para estacionamento de veículos e que o atual local possui tamanho considerável com relação ao fluxo de coletivos. Com relação ao espaço de estacionamento verifica-se a possibilidade de ampliação em três vagas para veículos de pequeno porte.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 22 de novembro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/11/2021 às 10:56:13. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 011187ca0e674ec165abd22deb387878.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14673.