#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0031
PROCESSO : Indicação n.º 175/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Estudar a possibilidade de revitalização do espaço destinado às crianças na Praça da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, frente à Rua 24 de maio."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que através da Secretaria de Infraestrutura, setor de engenharia, faça uma visita técnica e estude a possibilidade de revitalização do espaço destinado às crianças na Praça da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, frente à Rua 24 de maio.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, setor de engenharia, a revitalização do local destinado às crianças na Praça da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

São vários pedidos recebidos, tanto de moradores quanto de pessoas que utilizam este espaço para diversão e lazer. Ao contrário da Praça XV de Novembro, esse local possui árvores para sombra, é central, possui banheiros, faltando somente à intenção de transforma-lo em um local aprazível a nossa comunidade. As mamães e os papais que nos procuraram alegam que nos finais de semana estão levando seus filhos à praça central de Nova Prata. 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 09 de novembro de 2021.

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 09/11/2021 às 15:08:36. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a6acc09654b74e7d51a23dd188f77585.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14548.