#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0025
PROCESSO : Indicação n.º 143/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Retomar do incentivo municipal repassado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais às Agroindústrias do município, para a contratação de um médico veterinário."

Ementa: Solicito que o Executivo Municipal, para que, através de seu órgão competente,  estude a possibilidade de retomada do incentivo municipal repassado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais às Agroindústrias do município, para a contratação de um médico veterinário.

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se a presente indicação, pois este auxílio de um médico veterinário para assumir a responsabilidade técnica das agroindústrias em parceria com o STR é de fundamental importância para a manutenção e a viabilidade deste seguimento da economia que é a agricultura familiar.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 06 de setembro de 2021.

   

   

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Presidente

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 09/09/2021 às 08:51:53. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f12790b5098ef9fdcf65734d00617feb.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13912.