#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0024
PROCESSO : Indicação n.º 140/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Firmar parceria com todos os proprietários que não possuem passeio público, na Estrada Geral de Santa Bárbara, para que providenciem no trecho que vai da Cooperativa Vinícola Alfredochavense até a primeira ponte, trecho de declínio e curvas."

Ementa: Solicito que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, firme parceria com todos os proprietários que não possuem passeio público, na Estrada Geral de Santa Bárbara, para que providenciem no trecho que vai da Cooperativa Vinícola Alfredochavense até a primeira ponte, trecho de declínio e curvas.

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que firme parceria com os proprietários do referido trecho e que tenham condições técnicas para a instalação, que não possuem passeio público o façam, sendo contemplados com os incentivos municipais.

São vários pedidos recebidos, tanto de moradores quanto de pessoas que utilizam este espaço para caminhadas e frequentadores do balneário do retiro, principalmente com a saída do inverno o que aumenta consideravelmente o número de pessoas que utilizam esse trecho.

Sem falarmos do movimento intenso de veículos particulares e de carga que passam diariamente, sendo que muitos acima da velocidade permitida.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 30 de agosto de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 31/08/2021 às 15:59:41. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4c8accc047de09109676db3b0955cdba.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13822.