#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0023
PROCESSO : Indicação n.º 136/2021
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo e Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"Implementar de faixas de segurança para pedestres, nas esquinas das Avenidas Marechal Deodoro e Dr. José Montaury, em ambos os lados das ruas."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, estude a possibilidade de implementação de faixas de segurança para pedestres, nas esquinas das Avenidas Marechal Deodoro e Dr. José Montaury, em ambos os lados das ruas.

JUSTIFICATIVA

 

Tal medida se justifica dada ao grande fluxo de veículos nos cruzamentos acima citados e somado a isso, o fluxo intenso de pedestres. Diante disso, acreditamos ser de suma importância implementação de faixas de segurança, buscando oferecer melhores condições de trafegabilidade aos munícipes.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 16 de agosto de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/08/2021 às 16:35:06. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3f1a634f0a2c83b3e2153aa3a4bced38.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13672.