#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0023
PROCESSO : Indicação n.º 134/2021
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Criar um programa de incentivo ou subsídios, nos moldes do PRODESI, para aquisição de tubos para o setor agropecuário e industrial do Município de Veranópolis."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de criar um programa de incentivo ou subsídios, nos moldes do PRODESI, para aquisição de tubos para o setor agropecuário e industrial do Município de Veranópolis.

 

JUSTIFICATIVA

 

Tal medida se justifica dada a constante necessidade e de aquisição de tubos pelos agricultores de nosso município, que necessitam para melhorias em suas propriedades rurais, como construção de acessos e para um melhor escoamento da produção. Além disso, o Município de Veranópolis está em constante avanço industrial e tal medida viria a colaborar com os empresários do município. Tal iniciativa poderia ser implementada nos moldes do programa do calcário, com um subsídio parcial do Ente Público.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 16 de agosto de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/08/2021 às 16:33:15. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7bcfcbf5322bd80b70c0f405d74f59d5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13666.