#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0019
PROCESSO : Moção n.º 110/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. Aristeu André Caron, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto, Ver.ª Adriane Maria Parise , Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo e Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"Moção de Reconhecimento, às Senhoras Irene Esperança Sangalli Pessin e Alba Emília Tonatto Peracchi, pelos passagem dos 100 anos que ocorreu no mês de junho de 2021, sendo exemplos de amor e determinação."

Moção:

  

Ementa: Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário Moção de Reconhecimento, às Senhoras Irene Esperança Sangalli Pessin e Alba Emília Tonatto Peracchi, pelos passagem dos 100 anos que ocorreu no mês de junho de 2021, sendo exemplos de amor e determinação.

            JUSTIFICATIVA

 

Justificamos a presente solicitação por tratar-se de um momento marcante na vida das idosas, bem como da Comunidade Veranense, são poucas pessoas que possuem a graça de completar um centenário de vida. Veranópolis é conhecida por ser Cidade Amiga do Idoso e nada mais justo que valorizar estes momentos, além disso as idosas contribuíram para a história de nossa cidade e fizeram parte do livro Histórias de muitas Vidas, elaborado pela Secretaria de Educação e Cultura do Município.

            Após análise da referida Moção de Reconhecimento, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 05 de julho de 2021.

   

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 08/07/2021 às 14:50:34. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6af827774a381041eb529d76d337a57e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13248.