#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0017
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 082/2021
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o Projeto “Momento Cultural”."

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o Projeto “Momento Cultural”.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei objetiva solicitar autorização legislativa para realizar despesas com o Projeto "MOMENTO CULTURAL”, a ser realizado pelo Município de Veranópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, durante os meses de julho a dezembro de 2021.

O projeto Momento Cultural visa suprir uma necessidade de produzir conteúdo cultural nesse momento de pandemia, onde não são permitidas atividades presenciais que envolvam aglomeração de pessoas.

É notória a importância de gerar conteúdo on-line, visando uma democratização da cultura, devido a baixa incidência da prática cultural entre a população.

O projeto Momento Cultural basicamente se define em “lives” semanais (gravadas ou ao vivo) postada nas redes sociais da Prefeitura Municipal e na página da cultura – Ver-a Cultura, com o tempo de aproximadamente uma hora, visando a divulgação e produção de conteúdo cultural dos mais variados segmentos – música, dança, teatro, artes, pintura, artesanato, fotografia e entrevistas com formato bate-papo com o setor cultural.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 21 de junho de 2021.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Vice-presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 24/06/2021 às 09:35:15. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9b9f6a8c92fb9e8f21645d2f759888a3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13077.