#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0014
PROCESSO : Indicação n.º 081/2021
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo e Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"Alterar o sentido do fluxo de trânsito, na Estrada Velha da Vacaria, transformando em “Mão Única” no trecho localizado entre as Ruas General Flores da Cunha e Astério de Mello, no bairro São Francisco."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de alterar o sentido do fluxo de trânsito, na Estrada Velha da Vacaria, transformando em “Mão Única” no trecho localizado entre as Ruas General Flores da Cunha e Astério de Mello, no bairro São Francisco.

 

JUSTIFICATIVA

 

A referida estrada, entre as Ruas General Flores da Cunha e Astério de Mello, apresenta largura que não comporta o tráfego de mão dupla, causando transtornos para os transeuntes. A referida alteração visa garantir a segurança dos motoristas e pedestres, evitando acidentes, visto que trata-se de um local com pouco espaço de passeio público.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 17 de maio de 2021.

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 25/05/2021 às 10:15:57. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 605495819213e9e3f23fd009ad0204f4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 12792.