#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0010
PROCESSO : Indicação n.º 057/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Instalar câmeras de segurança, vídeo monitoramento, nos acessos das comunidades do nosso interior e também nos respectivos salões."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Finanças, estude a possibilidade de instalação de câmeras de segurança, vídeo monitoramento, nos acessos das comunidades do nosso interior e também nos respectivos salões.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se a presente indicação embasado na segurança ser tema vigente em nossa cidade.

O programa de internet rural que abrange as comunidades do nosso interior é uma realidade e hoje cobre mais de 90% da nossa área, o que irá facilitar a realização dessa solicitação.

O fluxo de carros e pessoas, principalmente à noite, pelas nossas estradas tem aumentado consideravelmente, a busca por proteção patrimonial aumentou na mesma proporção, e é dever do poder público zelar pela segurança também do nosso interior, com monitoramento da Brigada Militar (sala de operações).

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 05 de abril de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 09/04/2021 às 09:40:28. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1f1f52d455b02364df51736d5af08d02.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 12323.