#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0009
PROCESSO : Indicação n.º 044/2021
PROPONENTE : Ver.ª Adriane Maria Parise

"Inserir no Patrimônio Histórico, Cultural e Religioso do Município a construção da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, localizada em propriedade do município junto a Escola Regina Coeli."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através do seu órgão competente estude a possibilidade de inserir no Patrimônio Histórico, Cultural e Religioso do Município a construção da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, localizada em propriedade do município junto a Escola Regina Coeli.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de inserir a Construção da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes no Patrimônio Histórico, Cultural e Religioso do Município, visto que sua construção se deu em meados de 1969, por mobilização da comunidade escolar, juntamente com as Irmãs de São José para a sua construção e representa para toda a comunidade escolar e para todos os alunos que passaram pela escola um significado de fé e religiosidade diante de toda a devoção a mãe de Lourdes em nosso município.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 23 de março de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Eloi Cirino da Silva (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/03/2021 às 10:18:15. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ebe8ef628d0da3cbd0251f5e7ca4687b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 12078.