#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0005
PROCESSO : Indicação n.º 027/2021
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Ampliar a rede de drenagem e esgoto nas ruas Maranhão e Minas Gerais, no Bairro Medianeira."

Ementa: Solicito que o Executivo Municipal, para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de ampliar a rede de drenagem e esgoto nas ruas Maranhão e Minas Gerais, no Bairro Medianeira.

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente solicitação tendo em vista os problemas ocasionados pelas chuvas aos moradores dessas ruas, a rede de drenagem passa no fundo das residências e tornou-se pequena pelo grande volume de águas e pelos inúmeros imóveis que foram construídos nos últimos anos. A rede existente não comporta tal volume de água, pois data do início da construção do loteamento. Algumas famílias das partes mais baixas destas ruas sofrem constantemente com alagamentos e a invasão da água em suas residências.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 09 de fevereiro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 18/02/2021 às 10:52:35. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 63fb4ddeddc0914010a6caafb40b99ff.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11745.