#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0005
PROCESSO : Indicação n.º 022/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Interceder junto ao DNIT, para resolver o problema de passagem, (cruzamento) na área urbana do município que envolve a BR 470, Rua Princesa Isabel e Rua Fabiano Rescke no Bairro Renovação."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito, interceda junto ao DNIT, para resolver o problema de passagem, (cruzamento) na área  urbana do município que envolve a BR 470, Rua Princesa Isabel e Rua Fabiano Reschke no Bairro Renovação.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justificamos a presente Indicação por sermos conhecedores do problema existente nesse cruzamento.

O movimento de carros e pedestres tem aumentando de forma geométrica no referido local, o principal acesso ao Bairro Renovação, que merece uma atenção especial por parte do Poder Público, principalmente no quesito segurança.

São várias as alternativas, basta nos unirmos e tomarmos a decisão, sempre conscientes que estamos tratando de uma BR e seu órgão DNIT.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 09 de fevereiro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 18/02/2021 às 10:48:17. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 31823d0cf455e8ab2a5417a570a6e6e2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11730.