#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Indicação n.º 018/2021
PROPONENTE : Ver.ª Adriane Maria Parise

"Realizar a manutenção e reparos da Estrada Vicinal em Lajeadinho, bem como o seu acostamento, de modo otimizar a Rota Turística da Maçã. Ainda a instalação de redutores de velocidade, nos moldes previstos pela Legislação de Trânsito, em frente à Vinícola Simonetto."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Trânsito, estude a possibilidade de realizar a manutenção e reparos da Estrada Vicinal em Lajeadinho, bem como o seu acostamento,  de modo otimizar a Rota Turística da Maçã. Ainda a instalação de redutores de velocidade, nos moldes previstos pela Legislação de Trânsito, em frente à Vinícola Simonetto.

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de estudar a possibilidade de reparos na Estrada entre Monte Bérico e Lajedinho, manutenção do acostamento para otimizar a Rota Turística da Maça e diminuição da velocidade, de modo que os turistas venham a ter segurança e melhor aproveitamento do passeio.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 03 de fevereiro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 04/02/2021 às 16:45:41. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 943000b7a89f284a40e5e21b4ff20184.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11586.