#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0003
PROCESSO : Indicação n.º 013/2021
PROPONENTE : Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"Instalar redutor de velocidade, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, nos moldes previstos no CONTRAN, na Rua Barão do Rio Branco, logo após o cruzamento com a Rua Dr. José Montaury e antes do cruzamento com a Travessa Bissani, no Bairro Universal."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, estude a possibilidade de instalar redutor de velocidade, nos moldes previstos no CONTRAN, na Rua Barão do Rio Branco, logo após o cruzamento com a Rua Dr. José Montaury e antes do cruzamento com a Travessa Bissani, no Bairro Universal.

JUSTIFICATIVA

 

A presente Indicação tem por objetivo atender a inúmeras solicitações de moradores próximos e demais transeuntes desta via, que reclamam da alta velocidade dos veículos que trafegam tanto pela Rua Barão do Rio Branco quanto pela descida da Dr. José Montaury, dificultando os motoristas que necessitam ingressar na Rua Barão do Rio Branco, através da Travessa Bissani.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 25 de janeiro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 02/02/2021 às 15:11:17. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 74bd5911ebbe4cba4273aa863d83c405.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11544.