#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0002
PROCESSO : Indicação n.º 010/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Auxiliar o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis no curso de aperfeiçoamento e reciclagem para o desenvolvimento técnico em “APHTLS” (Atendimento Pré Hospitalar Trauma Life Support)."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da sua Secretaria competente, estude a possibilidade de auxiliar o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis no curso de aperfeiçoamento e reciclagem para o desenvolvimento técnico em “APHTLS” (Atendimento Pré Hospitalar Trauma Life Support).

JUSTIFICATIVA

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, 4º Pelotão da Cia Especial, atende 24 horas ininterruptas toda a comunidade veranense e região, muitas vezes fazendo um serviço de SAMU, com atendimento “Pré Hospitalar” tornando-se a ocorrência com maior frequência de atendimento, incluindo casos clínicos e remoções.

A qualificação que se busca nessa Indicação vem ao encontro da qualidade sempre presente nas ações dos Bombeiros Militares e por consequência maior segurança a nossa população.

A contrapartida será em serviços e aumento da participação das ações perante a municipalidade que será negociada a posterior com a Secretaria de Saúde.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 18 de janeiro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 21/01/2021 às 10:44:39. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6887885ffb3346d63b375899446c2742.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11430.