#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0001
PROCESSO : Indicação n.º 001/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Implantar o projeto: “Otimização esportiva do pavilhão da Femaçã”."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, estude a possibilidade de implantar o projeto: “OTIMIZAÇÃO ESPORTIVA DO PAVILHÃO DA FEMAÇÔ.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente projeto tem o objetivo de solicitar a otimização do espaço do pavilhão da Femaçã, para prática esportiva através da criação de duas quadras de futsal e a colocação de redes de proteção, deixando o mesmo apto para a prática das atividades esportivas desenvolvidas dentro do Projeto Sociedade Esportiva Educar. Nós acreditamos que o esporte encaminha a formação do caráter dos jovens e que contribui para o seu crescimento e que são transferidas para outras situações e relações do convívio social, sito o exemplo da família, da escola e do trabalho entre outros.

Com um custo baixo, teremos um retorno muito considerável e vamos proporcionar aos alunos do Projeto e a comunidade maiores possibilidades de desenvolvimento saudável através do esporte.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 11 de janeiro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 13/01/2021 às 08:58:00. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ec6a5abb1b6ad285fc55509b7eec5c88.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11311.