#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0036
PROCESSO : Indicação n.º 095/2020
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Estudar a possibilidade de aumentar o valor de repasse à Entidade ou realizar parceria na manutenção dos equipamentos (por ex. cadeiras de rodas, cadeiras de banhos, andadores...) da Associação São Camilo."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de aumentar o valor de repasse à Entidade ou realizar parceria na manutenção dos equipamentos (por ex. cadeiras de rodas, cadeiras de banhos, andadores...) da Associação São Camilo.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

A Associação São Camilo presta um serviço de assistencialismo ao município, auxiliando as pessoas que necessitam de seus equipamentos. A entidade recebe um valor do município, mas este valor não está sendo suficiente para arcar com as despesas fixas referentes aos encargos da funcionária, as ações sociais e a manutenção dos equipamentos.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 14 de dezembro de 2020.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 15/12/2020 às 15:27:07. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 819e70b98a1db1ac553947ab4c636a6b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11106.