#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0034
PROCESSO : Indicação n.º 092/2020
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Instalar um redutor de velocidade, nos moldes previstos pela Legislação de Trânsito, na Rua Buarque de Macedo, próximo ao Restaurante Giratório, no Bairro Medianeira."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de instalar um redutor de velocidade, nos moldes previstos pela Legislação de Trânsito, na Rua Buarque de Macedo, próximo ao Restaurante Giratório, no Bairro Medianeira.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente indicação por tratar-se de uma reivindicação dos usuários e moradores, em razão da grande velocidade desenvolvida pelos veículos que trafegam pela referida rua, pois se trata de via plana, o que possibilita o aumento de velocidade, trata-se de um local estreito que sempre possui veículos estacionados, além disso em pouco tempo ocorreram vários acidentes no local, inclusive dois veículos invadiram o pátio de uma residência.

 Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 30 de novembro de 2020.

   

   

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Vice-Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 02/12/2020 às 14:08:20. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b74107c2b3ab5087ed94bfaa92308199.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11026.