#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0026
PROCESSO : Indicação n.º 043/2020
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Comprar ou contratar serviços de empresa especializada em equipamento tipo “DRONE”, para ficar a disposição de todas as secretarias constituídas."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através do seu órgão competente, estude a possibilidade de comprar ou contratar serviços de empresa especializada em equipamento tipo “DRONE”, para ficar a disposição de todas as secretarias constituídas.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se o pedido, pois com a aquisição ou contratação de serviços do aparelho “DRONE”, as Secretarias de Finanças, Infraestrutura e Meio Ambiente, Saúde e as demais poderiam utilizá-lo de várias formas como: fiscalização, fiscalização de obras, controle de pragas e da dengue, denúncias ambientais, em locais de difícil acesso, agregando a tecnologia aos serviços prestados pelo Poder Público.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 21 de setembro de 2020.

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/09/2020 às 15:31:55. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b0c8ccf0b3f6913d5e498a46010f5c01.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 10231.