#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0026
PROCESSO : Indicação n.º 042/2020
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Implantar nas Escolas Públicas de Veranópolis, o “PROJETO DESVENDANDO AS PROFISSÕES”."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Educação Esporte Lazer e Juventude, estude a possibilidade de implantar nas Escolas Públicas de Veranópolis, o “PROJETO DESVENDANDO AS PROFISSÕES”.

 

JUSTIFICATIVA

 

O aluno do último ano poderá passar um dia com o profissional parceiro na área escolhida, para desvendar e conhecer a profissão na prática. Por exemplo: o aluno que tem a intenção de ser veterinário passará um dia com o profissional, fazendo consultas e práticas, tirando assim as suas duvidas e curiosidades, o que com certeza será uma ferramenta a mais para a tomada de decisão em relação ao seu futuro profissional e no final do dia encaminhará um relatório para registro do projeto.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise da referida Indicação, as Comissões de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 21 de setembro de 2020.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/09/2020 às 15:30:17. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9564b45f2929521775b7a58e1480b8e2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 10226.