#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0025
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 567/2020
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza abertura de crédito especial."

Ementa: Autoriza abertura de crédito especial.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade a abertura de crédito especial tendo em vista que a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade adquiriu recentemente um veículo novo, com capacidade de 7 lugares, no qual abrangeu todas as necessidades dos programas e atividades da secretaria.

Neste contexto, o veículo Fiat Uno Mille Fire, de placa IOV 7779, ano 2008, não seria mais utilizado pela secretaria de Assistência Social. A Inspeção Municipal, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, demanda de veículo para a realização dos atos atinentes à fiscalização, neste cenário que se justifica a compra de veículo.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

 

            Veranópolis, 14 de setembro de 2020.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Vice-presidente

Ver. Jucimar Antônio Merlo (PT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 18/09/2020 às 16:14:03. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c06eea0dd0f3c996db114b699ef77fc8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 10186.