#CAMARA#

Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente

ATA : Nº 0025
PROCESSO : Indicação n.º 033/2020
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Estudar a possibilidade de disponibilizar de forma gratuita a população da nossa cidade um Manual de Cidadania do Paciente com Câncer."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de disponibilizar de forma gratuita a população da nossa cidade um Manual de Cidadania do Paciente com Câncer.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente indicação por termos sentido na própria pele e conhecermos vários casos em que as famílias perdem o norte. A sugestão é ter por base o material impresso do Senado Federal que visa combater a desinformação e o descaso, servindo também para conscientizar os pacientes e familiares, fragilizados pela doença, para buscar os seus direitos garantidos por lei.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise da referida Indicação, as Comissões de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 14 de setembro de 2020.

   

   

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Presidente

Ver. Cristiano V. Dal Pai (PDT)
Vice-Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 18/09/2020 às 16:09:49. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 12cfba049648f82d199b9933e8e05d34.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 10172.