#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0009
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 536/2020
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Dispõe sobre o controle e uso racional de água potável distribuída pela rede Pública Municipal, proibindo o uso não racional nas edificações, institui o Programa Municipal de Conscientização e Conservação do Uso Racional da água e dá outras providências."

Ementa: Dispõe sobre o controle e uso racional de água potável distribuída pela rede Pública Municipal, proibindo o uso não racional nas edificações, institui o Programa Municipal de Conscientização e Conservação do Uso Racional da água e dá outras providências.

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei visa solicitar aprovação legislativa no sentido de instituir o Programa Municipal de Conservação e Uso Racional de Água e controle e uso racional de água potável no Município de Veranópolis.

Tendo em vista a grave crise de desabastecimento de água pela qual os municípios dependentes da água da bacia hidrográfica do Arroio Retiro, e que de tempo em tempo tem se apresentado, causando reflexos no sentido de provocar crises no abastecimento de água.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 03 de abril de 2020.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 04/04/2020 às 19:17:09. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b4cd7b46d5b4c4e0c0bad49b6b18b18b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 9313.