#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamento e Contas

ATA : Nº 0035
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 484/2019
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o Evento "Feira do vinho doce, uva, artesanato, agroindústrias e produtos ecológicos"."

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o evento "Feira do vinho doce, uva, artesanato, agroindústrias e produtos ecológicos".

 

            Parecer: Pela DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO.

 

JUSTIFICATIVA

 

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade solicitar autorização legislativa para a realizar despesas com o evento "FEIRA DO VINHO DOCE, UVA, ARTESANATO,

AGROINDÚSTRIAS E PRODUTOS ECOLÓGICOS", promovido pelo Município de

Veranópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a realizar-se de 11 de janeiro a 15 de fevereiro de 2020, na Praça XV de Novembro, nesta cidade.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas apresenta parecer pela DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 16 de dezembro de 2019.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Vice-presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 19/12/2019 às 08:47:12. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 56571eed79ad3c48bfce20597f725f7d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8580.