#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0035
PROCESSO : Indicação n.º 074/2019
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron, Ver. Alcides Rigo, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Revitalizar a Praça do Bairro Santo Antônio, proporcionando um espaço de lazer, com bancos, parque infantil, prática de esportes, com quadra e academia ao ar livre."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de revitalizar a Praça do Bairro Santo Antônio, localizada na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, 1193, esquina Rua Papa João Paulo II, proporcionando um espaço de lazer, com bancos, parque infantil, prática de esportes, com quadra e academia ao ar livre.

JUSTIFICATIVA

 

            A presente Indicação tem por objetivo atender o projeto piloto - JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos)  junto a EMEF Adriano Farina. Cada turma do Ensino Fundamental desenvolveu o empreendedorismo social, desta forma, pesquisaram as demandas do bairro, identificando possibilidades de atuação e consequentemente possíveis melhorias a comunidade. A conclusão da pesquisa constatou que a revitalização da praça do bairro seria uma importante demanda, proporcionando um espaço de lazer, com bancos, parque infantil, prática de esportes, com quadra e academia ao ar livre, possibilitando assim, condições favoráveis a integração, ao bem estar e a auto estima da comunidade.

 Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 16 de dezembro de 2019.

   

   

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 19/12/2019 às 08:31:46. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6390f1f54dbda922c80f78500a971f44.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8560.