Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

074/2019 16/12/2019 0035
Ver. Aristeu André Caron, Ver. Alcides Rigo, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo
"Revitalizar a Praça do Bairro Santo Antônio, proporcionando um espaço de lazer, com bancos, parque infantil, prática de esportes, com quadra e academia ao ar livre."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Indicação:

  

Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de revitalizar a Praça do Bairro Santo Antônio, localizada na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, 1193, esquina Rua Papa João Paulo II, proporcionando um espaço de lazer, com bancos, parque infantil, prática de esportes, com quadra e academia ao ar livre.

 

JUSTIFICATIVA

 

            A presente Indicação tem por objetivo atender o projeto piloto - JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos)  junto a EMEF Adriano Farina. Cada turma do Ensino Fundamental desenvolveu o empreendedorismo social, desta forma, pesquisaram as demandas do bairro, identificando possibilidades de atuação e consequentemente possíveis melhorias a comunidade.

            A conclusão da pesquisa constatou que a revitalização da praça do bairro seria uma importante demanda, proporcionando um espaço de lazer, com bancos, parque infantil, prática de esportes, com quadra e academia ao ar livre, possibilitando assim, condições favoráveis a integração, ao bem estar e a auto estima da comunidade.

ARISTEU A. CARON            RODRIGO COSTA           MARA L. G. GUZZO    

 Presidente                                   Vereador                    Vereadora                   

 

 

THOMAS SCHIEMANN             JUCIMAR A. MERLO       JOÃO G. MAZETTO    

Vereador                                      Vereador                           Vereador     

 

                  

DANILO BALOTIN                   ALCIDES RIGO              LUIS C. COMIOTTO

Vereador                                        Vereador                                  Vereador

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/12/2019 às 11:35:50.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8529.