#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0026
PROCESSO : Indicação n.º 063/2019
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron, Ver. Alcides Rigo, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Estudar a possibilidade de refazer todos os quebra-molas existentes na cidade, transformando em faixas elevadas, conforme medidas previstas na Resolução nº 738/2018 do CONTRAN."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal, para que juntamente Conselho Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de refazer todos os quebra-molas existentes na cidade, transformando em faixas elevadas, conforme medidas previstas na Resolução nº 738/2018 do CONTRAN.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justificamos a presente solicitação, com o intuito de melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, ampliando a visibilidade dos condutores. Trata-se de uma forma de aumentar a segurança dos pedestres, melhorar o fluxo dos veículos, além de estar de acordo com o que a legislação determina.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 30 de setembro de 2019.

   

   

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 07/10/2019 às 09:58:15. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2b0df43fd0450a1d2a664f240c1dfeb8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8091.