#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0016
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 387/2019
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Cria o Programa Permanente de Atualização Cadastral dos servidores Públicos Municipais ativos, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social - RPPS."

Ementa: Cria o Programa Permanente de Atualização Cadastral dos Servidores Públicos Municipais Ativos, vinculados ao regime próprio de Previdência Social – RPPS.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei tem por objetivo criar uma ferramenta de gestão de recursos humanos denominado de CADASTRAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS, com a finalidade de dar maior eficiência administrativa.

Com este programa, todo servidor ativo, fica obrigado a realizar a atualização cadastral, no mínimo a cada dois anos, cujos detalhes serão disciplinados por Decreto Executivo.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 18 de junho de 2019.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 19/06/2019 às 14:21:12. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 78613acb57f957c17a58b1570a908e03.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 7210.