#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0016
PROCESSO : Indicação n.º 045/2019
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron

"Colocar lâmpadas de LED em toda quadra de entorno do Cemitério Municipal, principalmente nas proximidades da residência nº 480, onde serão instaladas câmeras de segurança, que ficarão sob a vigilância da Brigada Militar."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de colocar lâmpadas de LED em toda quadra de entorno do Cemitério Municipal, principalmente nas proximidades da residência nº 480, onde serão instaladas câmeras de segurança, que ficarão sob a vigilância da Brigada Militar.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se a presente Indicação a fim de oferecer mais segurança aos moradores do referido trecho. Por tratar-se de uma área residencial e que por muitas vezes circulam usuários de drogas durante a noite, assim, a melhora na iluminação ajudará inibir a livre circulação destes indivíduos. Trata-se de reinvindicação dos moradores.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 18 de junho de 2019.

   

   

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Alcides Rigo (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 19/06/2019 às 14:19:40. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ed37c8e08ff653b9b78c1288b42b29a3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 7207.