#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0012
PROCESSO : Indicação n.º 037/2019
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron, Ver. Alcides Rigo, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Sessão Solene do Legislativo Municipal, em homenagem ao aniversário de 100 anos do Centro de Pesquisa Carlos Gayer, em Veranópolis, a realizar-se no dia 27 de maio de 2019."

Indicação:

  

Ementa: Apresentamos, nos termos do Art. 122 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, Sessão Solene do Legislativo Municipal, em homenagem ao aniversário de 100 anos do Centro de Pesquisa Carlos Gayer, em Veranópolis, a realizar-se no dia 27 de maio de 2019.

            JUSTIFICATIVA

 

Tal sessão visa homenagear e reconhecer o relevante papel do Centro de Pesquisa Carlos Gayer para a cidade de Veranópolis. A história da pesquisa agropecuária no Estado do Rio Grande do Sul teve início em maio de 1919, com a criação da Estação de Seleção de Sementes de Alfredo Chaves, hoje Centro de Pesquisa Carlos Gayer, em Veranópolis. Esta unidade participou, com atuação fundamental, da evolução e dos principais acontecimentos relacionados à produção primária no Estado.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 06 de maio de 2019.

   

   

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 07/05/2019 às 13:54:15. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação bbd94fceee4f05213ee2ab822dfcf0d9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6978.