Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

029/2019 25/03/2019 0009
Ver. Aristeu André Caron, Ver. Alcides Rigo, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo
"MOÇÃO DE RECONHECIMENTO ao Senhor RENATO ROSSATO, pelo excelente desempenho, integrando a Seleção Brasileira e conquistando o Campeonato Mundial de Muay Thai, em Bangkok na Tailândia."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Moção:

  

Apresentamos, nos termos do Art. 186 do Regimento desta Casa Legislativa, MOÇÃO DE RECONHECIMENTO ao Senhor RENATO ROSSATO, pelo excelente desempenho, integrando a Seleção Brasileira e conquistando o  Campeonato Mundial de Muay Thai, em Bangkok na Tailândia.

 

            JUSTIFICATIVA

 

            Apresentamos a referida Moção como forma de reconhecer a importância do feito, por trazer orgulho e por bem representar o nosso Município, projetando o nome da Cidade no esporte Mundial. Essa importante conquista, respaldada em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte, é um exemplo para crianças e jovens, servindo de incentivo para que cada vez mais procurem essa modalidade de esporte.

ARISTEU A. CARON            RODRIGO COSTA           MARA L. G. GUZZO    

 Presidente                                   Vereador                           Vereadora                   

 

 

THOMAS SCHIEMANN             JUCIMAR A. MERLO       JOÃO G. MAZETTO    

Vereador                                      Vereador                           Vereador     

 

                   

DANILO BALOTIN                   ALCIDES RIGO              LUIS C. COMIOTTO

 Vereador                                       Vereador                                    Vereador

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 27/03/2019 às 10:25:43.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6590.