Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

024/2019 14/03/2019 0007
Ver. Aristeu André Caron, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Alcides Rigo, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo
"MOÇÃO DE APELO, a ser direcionada ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Senhor Eduardo Leite, e ao Secretário de Segurança do Estado, Senhor Ranolfo Vieira Júnior, para que sejam convocados todos os 300 (trezentos) candidatos aprovados no último Concurso para Soldado Bombeiro Militar, bem como os excedentes aprovados."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Moção:

  

Com base no Art. 186 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário, MOÇÃO DE APELO, a ser direcionada ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Senhor Eduardo Leite, e ao Secretário de Segurança do Estado, Senhor Ranolfo Vieira Júnior, para que sejam convocados todos os 300 (trezentos) candidatos aprovados no último Concurso para Soldado Bombeiro Militar, bem como os excedentes aprovados.

            JUSTIFICATIVA

            Tal Moção tem o objetivo de sensibilizar o atual governo e informar da necessidade urgente de suprir o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS que hoje se encontra com um déficit de aproximadamente 860 (oitocentos e sessenta) soldados. Neste sentido faz-se necessário estas contratações para oferecer segurança pública a todos os nossos gaúchos.

ARISTEU A. CARON            RODRIGO COSTA           MARA L. G. GUZZO    

                     Presidente                                   Vereador                           Vereadora                   

 

 

THOMAS SCHIEMANN             JUCIMAR A. MERLO       JOÃO G. MAZETTO    

Vereador                                      Vereador                           Vereador     

 

                  

DANILO BALOTIN                   ALCIDES RIGO              LUIS C. COMIOTTO

                  Vereador                                       Vereador                                    Vereador

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 15/03/2019 às 11:25:33.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6464.