#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0013
PROCESSO : Indicação n.º 072/2017
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"COLOCAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA COMUNIDADE DE SAPOPEMA"

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de colocar placas de sinalização de trânsito na Comunidade de Sapopema, com urgência no trevo de acesso ao CTG Rincão da Roça Reúna, nas proximidades das empresas Player (Indústria de bolas) e TECdiesel (Oficina mecânica) ou interceda junto ao DNIT neste sentido caso não seja competência municipal.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente indicação visto que as placas de sinalização de trânsito na Comunidade, mais especificamente no trecho referido, servem para uma melhor organização do trânsito, afim de evitar acidentes, pois no local há um grande fluxo de veículos nos horários de entrada e saída dos funcionários das empresas localizadas nos arredores e não há placas de sinalização indicando as preferenciais de cada Rua, além dos diversos relatos de moradores e transeuntes das Ruas das imediações que presenciam diariamente situações que podem gerar acidentes.  Frente a isso, o projeto apresenta condições legais para aprovação.

            É o parecer.

            Veranópolis, 03 de maio de 2017.

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 27/09/2017 às 08:54:24. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 35f38bfaacb2b41e4caf43c193abdb2e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 633.