#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0008
PROCESSO : Indicação n.º 061/2017
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"SOLICITAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA AÇÕES DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA CRIMINALIDADE"

Ementa: Solicito a realização de Audiência Pública para discutir sobre as ações dos órgãos de Segurança Pública no enfrentamento da crescente criminalidade no nosso município.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifico a presente solicitação, pois a prática de pequenos crimes já é uma realidade quase que diária, no nosso município. As pessoas já estão sentindo a insegurança, o medo de serem elas ou os seus familiares vítimas dos roubos, furtos, etc. Em virtude desta situação, é muito importante que a Câmara de Vereadores, lideranças das mais diversas áreas e a Comunidade em geral iniciem um movimento de parceria e apoio aos órgãos de segurança no enfrentamento da crescente criminalidade no nosso município. Frente a isso, a indicação apresenta condições legais para aprovação.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 14 de março de 2017.

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)

Documento publicado digitalmente por KID SANGALI em 26/09/2017 às 14:39:39. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ba62616db99fcc35991dcf9616c08088.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 543.