#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0025
PROCESSO : Indicação n.º 088/2018
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Criar um programa para qualificar e preparar psicologicamente a pessoa com deficiência e sua família para ingressar no mercado de trabalho."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de criar um programa para qualificar e preparar psicologicamente a pessoa com deficiência e sua família para ingressar no mercado de trabalho, com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, a APAE, Associação dos Portadores de Deficiência São Camilo, CRAS e os representantes da Educação Especial das escolas.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente programa tem o objetivo de juntar forças com as Entidades citadas, para trazer qualificações e preparos psicológicos para a pessoa com deficiência e suas famílias, com intuito de dar autonomia aos PCD’s e incentivar as empresas a contratarem os seus serviços.

 Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 03 de setembro de 2018.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 06/09/2018 às 10:20:59. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d36f8695dc85865ebf27906d64cc07e7.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 5198.