#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0025
PROCESSO : Indicação n.º 086/2018
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto e Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Efetuar a fiscalização das empresas que utilizam caldeiras no processo de produção, bem como, solicitar a regularização de eventual problema na chaminés e filtros."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de efetuar a fiscalização das empresas que utilizam caldeiras no processo de produção, bem como, solicitar a regularização de eventual problema na chaminés e filtros.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justificamos a presente solicitação tendo em vista a preocupação ambiental com relação a poluição e emissão de gases que causam efeitos devastadores a saúde humana e da natureza, além disso, há uma preocupação dos moradores no entorno dessas empresas com a fuligem e os transtornos causados em suas propriedades.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 03 de setembro de 2018.

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 06/09/2018 às 10:19:17. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d51a22727eb7e83e1149a61f47e19660.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 5192.