#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0021
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 251/2018
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Dispõe sobre a política de incentivo ao Desenvolvimento Econômico do Município de Veranópolis e dá outras providências."

Ementa: Dispõe sobre a política de incentivo ao Desenvolvimento Econômico do Município de Veranópolis e dá outras providências.

 

JUSTIFICATIVA

 

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade conceder incentivos fiscais na isenção do Imposto sobre a Transmissão Onerosa de Bens Imóveis – ITBI e da Taxa de licença de execução de obras, além de ampliação na oferta de serviços de infraestrutura com uso de equipamentos próprios ou terceirizados na condição de implantação ou ampliação de empresas.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

 

            Veranópolis, 01 de agosto de 2018.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Vice-presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 02/08/2018 às 14:34:39. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 43bdb5d1b46e2245f0b9f648156fd046.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4868.