#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0015
PROCESSO : Indicação n.º 045/2018
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Viabilizar a reforma e ampliação da Igreja que fica no interior do Cemitério Público Municipal Papa João Paulo II."

Ementa: Solicitamos para que o Executivo Municipal, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de viabilizar a reforma e ampliação da Igreja que fica no interior do Cemitério Público Municipal Papa João Paulo II para possa ser utilizada como casa mortuária para famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO da Secretaria de Desenvolvimento Social, com renda per capita de até três salários mínimos. 

JUSTIFICATIVA

 

 

Justifica-se a presente proposição devido ao péssimo estado que a Igreja se encontra, com problemas sérios no assoalho, que ameaça ceder, infiltrações no teto, impossibilitando que se rezem missas no local com um mínimo de segurança. A reforma e ampliação possibilitará que sejam celebradas missas no local com maior frequência. Reivindicação feita por grande número de cidadãos e cidadãs do nosso município.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 05 de junho de 2018.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Clóvis Antonio Simioni (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 07/06/2018 às 14:48:28. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 92fe105177f7932a10af5c073efd3df2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4251.