#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0005
PROCESSO : Indicação n.º 015/2018
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Realizar Audiência Pública para discutir soluções para o estacionamento na Avenida Júlio de Castilhos."

Ementa: Solicito a realização de Audiência Pública para discutir soluções para o estacionamento de veículos na Avenida Júlio de Castilhos.

 

 

JUSTIFICATIVA

 

 

Justifica-se a presente solicitação por se tratar de um pedido de lojistas que convivem diariamente com esta dificuldade e já percebem claramente a redução de clientes e consequente redução no resultado financeiro/econômica das suas empresas. Este tema já foi fruto de outros debates, porém, persiste sem solução. Precisamos urgentemente fazer o enfrentamento ao problema e buscar de uma vez por todas uma solução concreta que beneficie aos lojistas e aos seus clientes/consumidores.

 

 

Parecer: Pela DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO.

 

 

            Após análise da referida Indicação, as Comissões de Constituição e Justiça e Obras e Serviços Públicos apresentam parecer pela DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO da mesma.

 

            É o parecer.

 

 

            Veranópolis, 20 de março de 2018.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Thomas Schiemann (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 22/03/2018 às 15:29:38. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a9380a71dc16fe0ef20123ec6a5c0953.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3797.