#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0005
PROCESSO : Indicação n.º 017/2018
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Buscar medidas cabíveis para redução de velocidade na Estrada Geral de Santa Bárbara."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através do seu órgão competente, tome as providências cabíveis, conforme o Código de Trânsito Brasileiro vigente, para reduzir a velocidade dos veículos que transitam na Estrada Geral Santa Bárbara (nos dois sentidos), próximo ao acesso à Rua Emilio Priotto.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica-se a presente indicação com a preocupação de quem viu na prática o quão perigoso está acessar a Estrada Geral Santa Barbara para quem vem da Rua Emilio Priotto. Alta velocidade dos veículos aliada à visibilidade precária e falta de passeio público são ingredientes para acidentes graves, principalmente nesta época do ano, onde diversas carretas acessam esta via pública depois de depositarem milho no silo da família Cenci. Reivindicação dos moradores das imediações.  

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 15 de março de 2018.

   

   

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 15/03/2018 às 14:18:55. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 545893092c1671a572334864bb1a17e5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3572.