#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0036
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 149/2017
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Dispõe sobre o programa de esterilização cirúrgica de animais domésticos no Município de Veranópolis e dá outras providências."

Ementa: Dispõe sobre o Programa de esterilização cirúrgica de animais domésticos no município de Veranópolis e dá outras providências.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei visa estabelecer um regramento para a oferta de esterilização cirúrgica gratuita, para o controle populacional de animais domésticos no município, e é vista como ferramenta de auxílio da saúde pública, já que existe uma série de zoonoses que são transmitidas por esses animais em condições em que eles não têm um controle sanitário efetivo. Frente a isso, o projeto apresenta condições legais para aprovação.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 07 de dezembro de 2017.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 08/12/2017 às 09:38:42. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a150c23f905d5ae78ff66a30bbcb93b2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2989.