#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0037
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 223/2025
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Parceria com o Centro Estadual de Diagnóstico e Pesquisa em Fruticultura de Veranópolis – CEFRUTI e dá outras providências."

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Parceria com o Centro Estadual de Diagnóstico e Pesquisa em Fruticultura de Veranópolis –  CEFRUTI e dá outras providências.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade autorizar o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Parceria com o CEFRUTI (Centro Estadual de Diagnóstico e Pesquisa em Fruticultura de

Veranópolis), instituição vinculada ao Estado do Rio Grande do Sul, para viabilizar a execução da

Medida Socioeducativa de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC), destinada a adolescentes encaminhados pelo CREAS.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 24 de novembro de 2025.

   

Ver. Elias César Nalin Dornelles (PSD)
Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Vice-presidente

Ver.ª Suzane Bertocco (PP)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 02/12/2025 às 10:33:23. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 09325f7a411ad051d7e2a8112945a4ff.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29525.