|
|
||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
"Diminuir o canteiro central na Rua Astério de Mello, em frente ao nº 1122. " Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria competente, estude a possibilidade de diminuir o canteiro central na Rua Astério de Mello, em frente ao nº 1122. JUSTIFICATIVA
A alteração no canteiro central referido faz-se necessária para facilitar o retorno de caminhões no local supracitado, visto que não é possível o trânsito de caminhões nas Ruas em direção as Av. Osvaldo Aranha e Pinheiro Machado, devido as ruas serem muito íngremes, tendo como única possibilidade o retorno. Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma. É o parecer.
Veranópolis, 30 de outubro de 2025.
|
||||||||||||
|
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 30/10/2025 às 09:23:58. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1d309cc0a2dd2dfe79be9a7db7b91cd2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29170. |