#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0033
PROCESSO : Indicação n.º 201/2025
PROPONENTE : Ver. Rudivan de Lara

"Estudar a possibilidade de retirar os canteiros centrais, realizar a pintura para delimitar/demarcar a via e colocar câmeras de cercamento eletrônico na Rua Hugolino Giusti."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria competente, estude a possibilidade de retirar os canteiros centrais, realizar a pintura para delimitar/demarcar a via e colocar câmeras de cercamento eletrônico na Rua Hugolino Giusti.

 

JUSTIFICATIVA

 

Os canteiros centrais dificultam o trânsito de ônibus e caminhões pelo local e com instalação de câmeras de cercamento eletrônico, auxiliaria muito no excesso de velocidade com que muitos motoristas transitam pelo local, além de poder monitorar outros comportamentos de risco e auxiliar na segurança pública, identificando veículos suspeitos. 

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 08 de outubro de 2025.

   

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Presidente

Ver. Clóvis Antônio Simioni (PP)
Vice-Presidente

Ver. Elias César Nalin Dornelles (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 13/10/2025 às 09:15:50. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 221f2f6976e93a027a5a8f2a639e531b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29065.