#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0034
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 141/2017
PROPONENTE : Executivo Municipal

"DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CMAS)E O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – FUMAS, DO MUNICÍPIO DE VERANÓPOLIS."

Ementa: Dispõe sobre a Política Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Fundo Municipal de Assistência Social – FUMAS, do Município de Veranópolis.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Lei tem por finalidade apresentar uma nova e moderna legislação que trata da Política Municipal de Assistência Social, contemplando num só instrumento legal as peças que formam essa política, como o Fundo Municipal de Assistência Social – FUMAS, Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e o Sistema Municipal de Assistência Social.

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 22 de novembro de 2017.

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 24/11/2017 às 10:37:41. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e479d85ae9f14678e27fbab6ce6551ee.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2849.