Comissão de Serviços Públicos |
||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
"Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realize a colocação de tachões para orientação e sinalização de retorno na Rua Pinheiro Machado, bem como o prolongamento do canteiro com blocos de concreto, em frente a Sociedade Alfredochavense." Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realize a colocação de tachões para orientação e sinalização de retorno na Rua Pinheiro Machado, bem como o prolongamento do canteiro com blocos de concreto, em frente a Sociedade Alfredochavense.
JUSTIFICATIVA
Importante a colocação de tachões de sinalização na Rua Pinheiro Machado, bem como o prolongamento do canteiro com blocos de concreto, em frente a Sociedade Alfredochavense, para auxiliar os motoristas que saem da Rua Carlos Barbosa em direção a Pinheiro Machado e também para os que fazem retorno na mesma via. Os tachões são usados para delimitar as faixas, evitando que os veículos transponham onde não devem, contribuindo para a organização e segurança do trânsito. Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma. É o parecer.
Veranópolis, 21 de maio de 2025.
|
||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 26/05/2025 às 16:34:18. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c0d2d11bb172795b88d6b5b84ab0897b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 27520. |